O município de Maragogi, localizado em Alagoas, conta com uma excelente estrutura de lazer e serviços. A hospedagem fica por conta de hotéis, pousadas e dois resorts all inclusive: Grand Oca Maragogi e o Salinas do Maragogi.

Estrategicamente posicionada entre duas importantes capitais do nordeste, Maceió e Recife, o município de Maragogi é um dos mais importantes polos turísticos do litoral norte de Alagoas.

A distância entre Maragogi e Maceió, capital de Alagoas, é de cerca de 125 km e a distância até Recife, capital de Pernambuco, é de cerca de 130 km. Sua localização possibilita o desembarque de turistas, que tem Maragogi como destino final, nos aeroportos das duas capitais. O trajeto até os resorts Salinas do Maragogi e Grand Oca Maragogi pode ser feito de carro ou transfer durando cerca de 2 horas.

Maragogi é uma das regiões litorâneas mais belas da Costa Brasileira, lugar com belezas naturais que surpreende a todos. As praias são paradisíacas e durante a maré baixa revelam piscinas naturais de inacreditável beleza, conhecidas como os Galés de Maragogi.

Com belíssimas praias de mar azul Maragogi é um dos destinos mais desejados do nordeste brasileiro e da Costa dos Corais. Os passeios pelas piscinas naturais, conhecidas como Galés de Maragogi, são um dos principais atrativos da região.

Características que consolidam Maragogi, o Caribe brasileiro, como um dos mais importantes destinos de turismo do Brasil

Fonte: Maragogi Resorts


Entre em contato agora e marque a viagem dos seus sonhos!

Comente com o Facebook
Mande um Whats